Clique para ampliar | Leia a Fanfiction
Réeeelou Amor ! Eu tentei fazer o BC como pediu, divertido e dark, não ficou muito divertido e nem muito dark, mas eu devo dizer que A-M-E-I o resultado final. E estou mt orgulhosa de mim ~ palmas ~ . Bom espero que goste e se caso não gostar, tem todo o direito de refazer o pedido :3
Kisses da Tia Jubs ;*



.gif)

Pois é né? Não ficou muito divertido, nem muito dark mas eu AMEI o BC okay? Obrigada! >.<
ResponderExcluir