Hei linda, primeiro, quero me desculpar. Por uma falha minha, coloquei seu banner como concluído, porém, eu nem tinha começado rsrsrs. Então eu peço milhões, trilhões de desculpas para você. Como os efeitos vermelho e verdes ficavam péssimos, eu decidi fazer assim! Agradeço pela preferência e espero que você tenha gostado. Kissus!





Okay,não faz mal,ficou ótimo.Obrigada!
ResponderExcluir