Hei linda, queria me desculpar pela demora. As fotos que procurei do garoto - me perdoe, mas não sei os nomes dos integrantes da banda - eram péssimas. E foi algo totalmente difícil deixar como eu queria, mas espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar. Kissus





Nenhum comentário :
Postar um comentário