Bye.Nick Bieber.
Ain. ficou lindo e vc fez super rápido :3 Muito obrigada :3 Cedrico na sua assinatura <3
Que bom que gostou <3 minha ass ficou perfeita graças a D.Queen ><
Como faço para pedir uma capa ?
Flor infelizmente os pedidos estão fechados mais quando abrir é só ir em encomende e clicar em Design Simples ou Completo o que preferir ! e preencher o formulário.
Ain. ficou lindo e vc fez super rápido :3 Muito obrigada :3 Cedrico na sua assinatura <3
ResponderExcluirQue bom que gostou <3 minha ass ficou perfeita graças a D.Queen ><
ExcluirComo faço para pedir uma capa ?
ResponderExcluirFlor infelizmente os pedidos estão fechados mais quando abrir é só ir em encomende e clicar em Design Simples ou Completo o que preferir ! e preencher o formulário.
Excluir