Oi amor, deculpe a demora.
Enfim, você tinha pedido preferência outra designer, mas ela não está fazendo DC no momento, eu acho.
Enfim, eu amei a sua capa, ela foi a primeira capa divertida minha que ficou bonita, sério mesmo.
Eu espero que você goste, caso não, refaça o seu pedido.
Não se esqueça de deixar um comentário com a sua opinião.
Beijos!!
Enfim, você tinha pedido preferência outra designer, mas ela não está fazendo DC no momento, eu acho.
Enfim, eu amei a sua capa, ela foi a primeira capa divertida minha que ficou bonita, sério mesmo.
Eu espero que você goste, caso não, refaça o seu pedido.
Não se esqueça de deixar um comentário com a sua opinião.
Beijos!!





Awwn!Me desclpe não ter visto antes,é que eu estav peocurando e não estava achando,e hoje eu achei.Eu A-M-E-I a minha capa.A designer que eu tinha pedido não fazia DC kkk,mas que bom que repassaram pra você.Eu realmente amei a capa,ficouu muito linda!Beijos!E muito obrigadaaa!
ResponderExcluir