Olá amor, aqui está seu DC, eu espero que goste.
Eu fiz ele em um formato diferente, espero que não se importe.
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar.
Beijos!!
Eu fiz ele em um formato diferente, espero que não se importe.
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar.
Beijos!!





MEU DEUS TA PERFEITO !!!!!!!!! Ficou lindo, divo, maravilhoso, bombástico, lacrador, absurdo, ficou... MEU DEUS EU NÃO SEI NEM MAS O QUE FALAR !!!!!! Ficou maravilhoso obrigada !!!!!
ResponderExcluirAAAA MEU DEUS!!!
ExcluirAMO0R FICO MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO, PQ EU AMEI A SUA CAPA <3
DE NADA MEU ANJO!!