(Clique na imagem para ampliá-la)
Oioi, tudo bom?
Aqui está sua capa, espero que goste :3
Eu sei que precisava dela para o dia 23, mas eu estava realmente
cheia de pedidos, em outras categorias também, e não pude entregá-la a tempo, espero que entenda.
Não deixe de comentar.
xx





Ficou linda amor! Muito obg..
ResponderExcluir