Heeey! Vi que o seu pedido estava bem velhinho, então quando veio para mim tentei fazer bem rápido :3 E sorry, eu não entendi muito bem isso de a capa ser "branca com detalhes cinza no fundo", mas eu deduzi que seria B&W com a letra vermelha :S E ainda fiz a opção de cima, com detalhes vermelhos para combinar, que eu ameeeei <3 Então espero que goste das duas tanto quanto eu, mas caso contrário, não hesite em refazer o pedido! Só não esquece de comentar o que achou ^^
Beijo, beijo <3
P.S.: Ameeei sua fic, estava lendo ela agorinha kkkkkkk é maravilhosa! :3






Nenhum comentário :
Postar um comentário