Heyy,
Mil perdões pela demora :v Well, tentei fazer em formato de carta :3 já que pela sua sinopse achei bem a cara da fanfic! Concordo, não foi a melhor capa que eu já fiz, estou sem criatividade para DS esses dias, mas tentei.Espero que goste e comente >< qualquer coisa refaça seu pedido. x_x. Xoxo.
Bye.Nick Bieber.



.png)

Nenhum comentário :
Postar um comentário