Image Map

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DS-As cartas de Amor de Annabeth C. (Laís)

Heyy,

Mil perdões pela demora :v Well, tentei fazer em formato de carta :3 já que pela sua sinopse achei bem a cara da fanfic! Concordo, não foi a melhor capa que eu já fiz, estou sem criatividade para DS esses dias, mas tentei.Espero que goste e comente >< qualquer coisa refaça seu pedido. x_x. Xoxo.
Bye.Nick Bieber.


Nenhum comentário :

Postar um comentário