Oioi! Aqui está o seu DS ^^ E eu devo dizer que ameeei o resultado! Eu tinha feito de um jeito completamente diferente ontem, mas eu simplesmente odiei :c buttt fiz outro hoje, com uma inspiração muuito melhor, e tcharantchan; ADOREI! Valeu a pena ter esperado até hoje, ufa :D Enfim, espero que goste... mas caso contrário, é só refazer o seu pedido! Só não esquece de comentar o que achou ;3
Beijo, beijo <3
P.S.: Assinatura novaaa! Sei que não tem nada a ver com o layout (que está lindo, por sinal), mas as minhas nunca tem a ver mesmo heuheue ^^ E consegui fazer com dois gifssss! A Chloe é maravilhosa gente :3






Nenhum comentário :
Postar um comentário