Image Map

sábado, 6 de dezembro de 2014

DS: Piano de Gelo (Prongslet)




Oioi! Aqui está o seu DS ^^ Fiz duas opções para você escolher, e a diferença entre elas está só no style utilizado na palavra "gelo" (na verdade, não são taaaão diferentes assim, mas eu fiquei na dúvida, então coloquei os dois!). Espero que ameeee, porque eu adorei mesmo, mas é só refazer o pedido se não gostar :3

Beijo, beijo <3 Não esquece de comentar o que achou!


Nenhum comentário :

Postar um comentário