Oi amor, aqui está seu DS, eu espero que goste.
Cara, eu amo capas azuis, e tipo, sua capa deu muito trabalho.
Refiz ela duas fezes, mas no final consegui esse resultao e curti muito ele.
Acho que ficou como pediu: Romântico, azul e com toque de realeza.
Enfim, qualquer coisa refaça o pedido.
Não se esqueça de deixar um comentário coma sua opinião.
Beijos!!
Cara, eu amo capas azuis, e tipo, sua capa deu muito trabalho.
Refiz ela duas fezes, mas no final consegui esse resultao e curti muito ele.
Acho que ficou como pediu: Romântico, azul e com toque de realeza.
Enfim, qualquer coisa refaça o pedido.
Não se esqueça de deixar um comentário coma sua opinião.
Beijos!!





Obrigada ficou lindo! Vlw mesmo!
ResponderExcluir