Eles são loucos, festeiros, incontroláveis, é uma juventude à
flor da pele.
Se um dia perguntassem como era o amanhã para eles,
responderiam que o amanhã não existe, não queriam saber, o presente é o que
importa. Querem se sentir vivos, amados, livres.
São apenas festas, drogas e sexo. Angustias, problemas e
medo.
Espero que goste.
Não se esqueça de comentar.
Bjks <3




Nenhum comentário :
Postar um comentário