Antes de você se perguntar o que está acontecendo e porque tem tanta assinatura, leia hahaha
Eu me empolguei descobrindo esse estilo de nome, e como a foto era preto-e-branco, coloquei um coloring igual. Então toda cor daria certo, fiz as melhores. Escolha sua preferida! (ou use as 5! hahahaha) Espero que goste! Não se esqueça de avaliar.









Obrigadaa sua gauta <3 Acho q vou usar todos -qq Iáa. Como diz a amiga de minha vó, ''Amanda, A-D-O-R-E-I'' ! Bjokaus
ResponderExcluir