OMG MENINA EU AMEI A CN AUAHAUAHSH Mesmo, amei, pois é... Só one thing: Eu mudei meu nick no nyah, teria como você atualizar o post e colocar "Mrs Mellark" na capa em vez de Prongs? Obrigada desde já <3 Se não der tbm não tem problema ok flor? MAIS UMA VEZ, EU AMEEEI (agora já sei para quem pedir preferencia uahah) Beijos
OMG MENINA EU AMEI A CN AUAHAUAHSH
ResponderExcluirMesmo, amei, pois é...
Só one thing: Eu mudei meu nick no nyah, teria como você atualizar o post e colocar "Mrs Mellark" na capa em vez de Prongs? Obrigada desde já <3
Se não der tbm não tem problema ok flor?
MAIS UMA VEZ, EU AMEEEI (agora já sei para quem pedir preferencia uahah)
Beijos