Olá amor, desculpe pela demora, é que eu estou deéndendo de roteador, e as vezes ele não pega.
Enfim, eu tentei, realmente, tentei fazer uma coisa diferente e bonita no seu DS mas fracassei.Eu acabei ficando com minha cabeça doendo e minha criatividade se foi, e eu quase que desistir de fazer a sua capa.
Vou entender se caso você quiser refazer o seu pedido, esses dias meus DSs não estão se saindo muito bem.
Enfim, deixe um comentário dizendo o que achou da capa, mesmo que seja pra dizer está feio.
Beijos!!





Nenhum comentário :
Postar um comentário