Hey love, tudo bem?
ME DESCULPE PELA DEMORA!!
Então, as fotos que você mandou eram muito pequenas :( Tive que substituir a segunda, pois não encontrei em um tamanho maior, sinto muito.
Enfim, espero que goste, caso contrário é só refazer o seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou!!!
Beijinhos!!!!





Nenhum comentário :
Postar um comentário