Hey. Perdão pela demora, mas enfim saio o DS. Eu troquei uma foto da Nicola porque a que você mandou não combinou com o DS. Espero que não se importe. Tentei seguir o exemplo da capa que você mandou ao pé da letra, espero que tenha gostado. Ah e muito obrigado pela preferência ^^
Bye





.gif)
SEEEEM OOOR, ME ACUDA! FICOU MARAVILHOSO O DS! *------------* To caída, desmaiada, morta e enterrada... Vou correndo postar minha fanfic pra estrear essa capa divosa! Muuuito obrigada, você é f***! Um excelente design, não minto! ♥
ResponderExcluir