Olá amor, desculpe a demora, é que eu estou sem internet e tô aproveitando que meu primo dormiu aqui esses dias pra usar o roteador do celular dele (que por sinal já ta ficando lenta).
Eu não pude fazer algo elaborado, por medo da internet cair ou ficar lenta demais, sinto muito.
Eu espero que você tenha gostado, caso não é só refazer o seu pedido.
Por favor não se esqueça de deixar um comentário com a sua opinião (mesmo que seja pra dizer que a capa ta feia, eu vou entender)
Beijos!!
Eu não pude fazer algo elaborado, por medo da internet cair ou ficar lenta demais, sinto muito.
Eu espero que você tenha gostado, caso não é só refazer o seu pedido.
Por favor não se esqueça de deixar um comentário com a sua opinião (mesmo que seja pra dizer que a capa ta feia, eu vou entender)
Beijos!!





Nenhum comentário :
Postar um comentário