Hey, tudo bem? Muito obrigado pela preferência, aqui está seu trailer espero que goste, caso contrário é só refazer o pedido.
Flor,.eu ameeeeeei o trailer, de verdade. Só tem um errinho no título. É MatE-me Docemente. Será que pode consertar para mim? Tirando isso está tudo perfeito.
Prontinho já arrumei ><
Flor,.eu ameeeeeei o trailer, de verdade. Só tem um errinho no título. É MatE-me Docemente. Será que pode consertar para mim? Tirando isso está tudo perfeito.
ResponderExcluirProntinho já arrumei ><
ResponderExcluir