skip to main
|
skip to sidebar
STATUS
Web-Master:
Clélia
Co-Webs:
Drama Queen & Jaxtom
Moderadoras:
Nynna Days & Ziegler
Staff:
Aqui (
+
)
Desde
20 de abril de 2012
Lista Negra
|
FAQ
|
Sugestões
E-mail:
katfanfics@gmail.com
Feat.
The Dark Side
Layout e codificação por
Drama Queen
AVISOS E EXTENSÕES
Dúvidas com o que mudou no blog? Clique
AQUI
.
Precisa de ajuda com alguma coisa? Clique
AQUI
.
Para conferir o grupo do KF no facebook, clique
AQUI
.
Para conferir a extensão "SOS! Kat Fanfics", clique
AQUI
.
ENTRE PARA A STAFF
Para inscrever-se nas categorias de imagem, clique
AQUI
.
Para inscrever-se nas categorias de escrita, clique
AQUI
.
Confira o cronograma de inscrições clicando
AQUI
.
C-BOX
FALE CONOSCO
ASK.FM
GRUPO NO FACEBOOK
SEGUIDORES
EDIÇÕES POR CATEGORIA
Assinatura
Avaliação de Fanfic
Avaliação de ideia
Banner de Capitulo
Lockscreens
betagem
design simples
entrevista
sinopse
trailer
EDIÇÕES POR DESIGNER
Clélia
(224)
Drama Queen
(876)
HeJuice
(51)
Jaxtom
(200)
Karoline
(400)
Lilith
(60)
Maddox
(7)
Mary
(192)
Mrs. Duccini
(8)
Mrs. Loser
(38)
Nynna Days
(330)
Queen S
(318)
Srta. Schlütter
(9)
Srta.Herrera
(7)
Sweetcakes
(17)
Victoria Shada
(6)
Ziegler
(503)
durães
(74)
AFILIADOS
LINK-US
<a href='http://katfanfics.blogspot.com.br/' title='Kat Fanfics'><img src='http://i63.tinypic.com/c5e35.gif' alt='Kat Fanfics' width="260" height="144"></a>
PUBLICIDADE
Para divulgação, entre em contato por
e-mail
.
Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do
e-mail
, não trocamos publicidade via c-box.
sábado, 31 de dezembro de 2016
Betagem: The Scarlet Letter (Prólogo), Thory
Oi, Thory!
Enviei o capítulo por e-mail, junto com um comentário. Qualquer problema ou dúvida, não se acanhe, entre em contato.
Boas Festas!
Natália
2 comentários :
Vitória
31 de dezembro de 2016 às 10:32
Muito obrigada pela betagem!
Feliz ano novo!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Unknown
31 de dezembro de 2016 às 11:03
De nada. Às ordens! :3
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
Muito obrigada pela betagem!
ResponderExcluirFeliz ano novo!
De nada. Às ordens! :3
ResponderExcluir