Eu amei a capa amore, mas eu não consigo coloca-la no nyah... O que será que aconteceu?
Olá, fico feliz que tenha gostado da capa, eu acho que salvei ela em png e no nyah só aceita em jpeg, eu vou colocar aqui a capa em jpeg.
Obrigada >.<
Eu amei a capa amore, mas eu não consigo coloca-la no nyah... O que será que aconteceu?
ResponderExcluirOlá, fico feliz que tenha gostado da capa, eu acho que salvei ela em png e no nyah só aceita em jpeg, eu vou colocar aqui a capa em jpeg.
ExcluirObrigada >.<
ResponderExcluir