Arrasando como sempre hahahaha...
Tinha poucos erros, amore, nem lembro direito exatamente onde eram, talvez uma palavra ou outra.
Gostei da leveza da história, eu achei muito bonita a forma como você surpreendeu de verdade com certos toques sutis mas sugnificativos ao mesmo tempo. Confesso que não gostei dos nomes que você escolheu, mas isso é problema meu ahahahahaaha... <3
Parabéns, você é muito boa nisso, é um privilégio ler o que você escreve.
Beijos!




Oi, Jax. Muito obrigada pela betagem. De verdade. Você fez tirar a poeira dessa história e querer repostá-la sem os erros, kkkk. E pelo o que li, valeu a pena ter tomado essa decisão. Ah, eu acho os nomes tão fofos, kkkkk.
ResponderExcluirDe qualquer maneira, muito obrigada *-*