Olá, tudo bom?
Aqui está o seu pedido, deu um pouco de trabalho, mas eu consegui achar uma forma de fazer com que saísse como você pediu...
Espero que goste.
(.jpg)
(.png)
Indico que use a versão ".png".
Caso queira alguma alteração ou até mesmo refazer o pedido, fique à vontade.
Beijos,
KyJenner.





que lindoo
ResponderExcluirObrigada, flor... <3
ExcluirAmei, muito obrigada <3
ResponderExcluirDe nada! <3
Excluir