(.jpg)
(.png)
(Com Topaz)
Oi, tudo bom?
Então, eu tentei fazer uma capa com alguns detalhes parecidos com aquele
modelo que tu enviou. Como você disse que acha que o topaz desvaloriza a capa, eu fiz duas versões, com e sem utilizá-lo, para você poder comparar.
Caso haja alguma alteração que deseja fazer, é só entrar em contato.
Comente a sua opinião.
xoxo







Então, eu vou ser bem sincera contigo por favor não fique chateada tudo bem? (Isso serve de aprendizado a você também), bom, o efeito que você colocou desvalorizou totalmente a capa toda e as fotos. Pedi que colocasse as fotos que enviei e você não as colocou, mas ok. Achei essas flores de fundo muito 2012, por isso digo que não irei utilizar a capa, espero que compreenda! Muito obrigada e desculpa tomar o seu tempo.
ResponderExcluirEu compreendo totalmente, e não tem problema. Mas você não enviou foto nenhuma no pedido. Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso queira.
Excluir