olá <3 adorei seu trailer e fiz ao meu gosto pois n mandou muitos vídeos e praticamente frase nenhuma, espero que goste tanto quanto eu, e obrigada por encomendar no kat <3
ps: o coloring que eu usei é um bem fraquinho que eu mesma fiz, ele se adapta aos vídeos e faz parecer que é um próprio trailer.




Nenhum comentário :
Postar um comentário