Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Aqui está o seu pedido. E MIL DESCULPAS pela demora. Sei que ainda faltavam sete dias para a entrega, mas não costumo demorar tanto assim. Minhas aulas na faculdade começaram e tive que me reajustar com os horários, material e coisas do tipo, por isso demorei. De qualquer jeito, espero que goste da sinopse. E não se esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante <3
♥
Há oito anos o mundo já não é mais o mesmo. Oito anos de perdas, destruição e de um terrível caos que se espalhou rapidamente, acabando com famílias e diversas vidas: o apocalipse zumbi. Felizmente, havia sobreviventes e quase todos eles, com grande sacrifício, lutavam para permanecerem unidos. Entretanto, sempre poderia haver uma exceção.
Leland tinha dezenove anos e, logo quando o apocalipse começou, quando tinha onze anos, viu seus pais morrerem. Desde então ela prefere viver sozinha, sem grupos de pessoas para lhe atrasar.
Um pequeno abrigo de sobreviventes é ataco por uma horda de zumbis e poucas pessoas ficam vivas. Estes, mesmo inexperientes no quesito de sobrevivência, conseguem pegar um carro e um pouco de suprimentos para fugir e começar uma nova jornada em busca de um novo abrigo. No meio do caminho, Leland acaba se encontrando com esse grupo de pessoas e pede por cuidados médicos. O grupo a ajuda e, em troca, sabendo que ela era experiente, pedem para ela ensiná-los a cuidarem de si mesmos. A princípio, ela não gosta muito da ideia, mas sua vida dependia daquilo. Além disso, o que custaria ensinar algumas pessoas a se defenderem? Leland sabia que isso mudaria sua vida de cabeça para baixo, mas mesmo assim decide aceitar. Depois que ela se junta a eles, inevitavelmente vários acontecimentos ruins e mortes acabam acontecendo, sobrando apenas os mais fortes – que são poucos. É nesse momento que Leland se vê presa àquela nova realidade, na qual está apaixonada por Andrew, um dos sobreviventes do abrigo. Mas será que o amor de dois humanos poderia sobreviver em meios ao grande caos de um mundo dominado por zumbis?
"Eu não queria fazer aquilo, mas como eu sempre digo: não posso me deixar levar pelo coração. Apertar um gatilho pode ser tão fácil quanto apertar uma mão, é só estar preparada."
XOXO,
Blair.




AI MDS! Ficou lindo, maravilhoso, ficou perfeito! Você não tem noção do quanto to feliz ao ler essa sinopse. Você fez um ótimo trabalho, parabéns! Mt obrigada msm <3 XOXO
ResponderExcluirObrigadaaaaa <3 Fico MUITO feliz por ter gostado.
ExcluirBeijinhosss