Image Map

sábado, 2 de setembro de 2017

É um adeus

Olá! Eu não tenho certeza se muitos aqui me conhecem, não mais, hahahha, levando em conta que eu estive desaparecida, e por muito tempo, do blog, acho que não posso culpar se muita gente desconhecer quem eu sou. 
Atualmente, meu nome está logo ao lado de "web-master", ali no status. Ele deve sair.
 É isso que o título quer dizer, cambada. 
Criei o blog em 2012, temos mais de cinco anos, mas nesse meio tempo, especialmente desde o ano passado, eu notei que estava afastada e que talvez não conseguisse seguir em frente. Tentei, ainda, Jaxtom e a DQueen tentaram, também, conversamos, ficamos mantendo por um tempo, porém... 
Eu creio que seja injusto com todo mundo se eu continuasse na administração, especialmente ali em cima, e não fizesse nada. Eu não tenho mais tempo, estive distante, e eu não sinto mais a vontade de estar aqui como deveria, e o blog não deveria ser sobre isso, o blog é sobre ajudar escritores e leitores de fanfics ou até mesmo histórias originais no wattpad, uma plataforma que vem crescendo muito, é claro. É difícil dizer e creio que eu não esteja sendo muito clara, mas lá vamos nós. 
Nos últimos anos eu não dei tanta importância pro blog, tentei atualizar, tentei entrar e ajudar, mas eu não fiz meu papel e vou continuar sem conseguir fazer, porque infelizmente o blog não é mais minha prioridade, é uma das últimas coisas da minha lista "para fazer", que eu nunca chego lá para isso, e não é justo com ninguém, com ele, meu bebê, com vocês, os clientes, com as designers, que dão muito duro. Tenho muitíssima coisa rolando na minha vida, desde publicação de livros, até a faculdade, vida pessoal e fanfics, e eu não posso focar no blog, não sinto mais a paixão que deveria aqui, sinto como uma obrigação, coisa que torna injusto me manter aqui. 
Devido ao meu tempo, é a desculpa perfeita para não atualizar, mas ela não funciona depois de um tempo, especialmente porque fica claro que o blog se mantém mais desatualizado. 
Eu tive momentos incríveis aqui, conheci muita gente, inclusive, tem muita gente que até hoje devo muito, e serei eternamente grata, porém tudo tem seu limite, e agora eu noto que é a hora de eu deixar o blog crescer sem mim. 
É fod*, é complicado, é difícil dizer adeus e nada parece bom o suficiente para isso, nenhuma explicação é boa, mas eu simplesmente não posso mais ficar aqui sem dar a importância que o blog merece receber vinda de mim ou de qualquer pessoa na administração ou staff dele. 
E é com isso que eu deixo o KF. Fundei ele lá em 12 de abril, eu nem lembro como exatamente, mas lembro que começamos com uma ou duas categorias, e hoje estamos aí, com zilhões de categorias, inúmeras designers, milhares de seguidores e um apoio incrível de muita gente, o mesmo que eu não posso retribuir, portanto preciso permitir que alguém apto para isso entre. 
Conheci várias pessoas com o KF, e uma delas foi a Jaxtom, que tem apoiado, e muito, o KF, em todas as categorias que eu deixei com falhas, nos últimos meses (acho que até anos, sendo sincera), e, com isso, ofereci à ela a vaga que ficaria faltando. A Jax é a nova web-master, e realmente espero que ela ame o blog como eu amo! HAHAHAH. Acredito que sim, e, em todos os casos, sei que ela fará um bom trabalho. 
Eu sinto muito se decepcionei algumas pessoas por todo esse tempo, sinto muito por algo de errado que eu tenha feito, mas saibam que sempre tentei dar o meu melhor pelo blog, e é por isso que eu estou saindo. 
Obrigada por tudo, pessoal, eu ajudei muitos de vocês, mas o blog me ajudou mais do que o contrário! 

Caso vocês tenham interesse em falar comigo, tenho diversas redes sociais, e eis elas:
Twitter: cleliakmuller / camslafont;
Wattpad: cleliakmuller / camslafont;
Social Spirit: camslafont;
Q&As: cleliam (ask.fm) / ckm (curious cat).
Youtube: iscleliababe
Devo ter mais, mas agora não me vem em mente, então vocês podem me encontrar nessas HAHAHAH.

P.S.: Decidi não colocar nenhum GIF ou foto no início, porque não quis marcar nenhuma imagem para mim mesma com esse post, perdão! 

E com isso, pela última vez, sem um "até a próxima"...
Clélia, aka Cams LaFont, aka Ally, aka Kat. 
(Vai que a Jax quer mudar o nome do blog! HAHAHA escolhe um bom!)
Obrigada por tudo, pessoal. Vocês foram incríveis com o blog, e espero ter retribuído de alguma forma. 
Agora é com você, Jax!


(Publicado em 26 de agosto de 2017, às 16h35)

2 comentários :

  1. Mana, lendo isso me veio a música do Megadeth na cabeça: "seguir em frente é fácil, difícil é deixar pra trás".
    Eu posso imaginar o que te custou essa decisão e, por mais que pra muita gente possa ter sido fácil, eu sei que não foi. Abrir mão de algo construído com tanto esforço, amor pela escrita, e muito tempo dedicado e tirado da vida social, é difícil e requer uma nobreza de caráter acima da média.
    Eu, que sou tão apegada às coisas, tiro disso uma lição importante vinda de ti: às vezes precisamos entender nossos próprios limites e prioridades.
    Como já te disse, o KF (que provavelmente não deixará de se chamar assim hahaha) continuará sempre de portas abertas pra você - e que isso seja visto por ti como prestígio e não "pressão" para uma possível volta.
    Tu é muito querida por aqui e tu sabe bem disso. O legado que tu está deixando em forma de tanta gratidão por tanta gente, já demonstra o real objetivo pelo qual isso aqui foi criado. E esse teu post - somado à tua decisão - só reforça mais uma vez que tu nunca perdeu o real propósito desde quando criou e deu o melhor de ti para o crescimento daqui.

    Você é foda, maravilhosa, nunca deixe ninguém te fazer acreditar que você é nada menos que isso.
    Saiba que vou super honrar essa responsabilidade e pode aparecer pra puxar minha orelha se precisar hahaha...

    Você só tem sucesso a colher pela frente e tu bem sabe disso! <3
    A gente morre de orgulho de ti!
    Sua linda!

    "So as you read this know my friends
    (Então enquanto leem isso, saibam meus amigos)
    I'd love to stay with you all
    (Eu adoraria ficar com vocês todos)
    Please smile when you think of me
    (Por favor, sorriam ao pensar em mim)
    My body's gone, that's all
    (Meu corpo se foi, isso é tudo)

    A tout le monde
    (A todo o mundo)
    A tous mes amis
    (A todos os meus amigos)
    Je vous aime
    (Eu os amo)
    Je dois partir
    (Eu tenho que partir)
    These are the last words
    (Essas são as últimas palavras)
    I'll ever speak
    (Que eu falarei)
    And they'll set me free
    (E elas me libertarão)

    [Megadeth, A Tout Le Monde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei nem o que dizer, Jax! Significa muito ler isso, de verdade!

      Realmente, é difícil dizer o que eu disse, mas me aliviou dizer tudo isso porque sei que se eu continuasse, só tornaria pior. Fico feliz de ter deitado nas suas mãos isso tudo, realzão! Não sei nem o que dizer sobre tudo isso, e sendo sincera, acho que nunca vou saber. De verdade, MUITO obrigada!
      (Essa música destruiu meu core sos HAHAHAH que linda <3)
      Muito obrigada, mesmo, Jax! Sem palavras pra tudo isso, e realmente desejo tudo de bom! Pode deixar quanto aos puxões de orelha, mas confio em você LOL <3333

      Excluir