Image Map

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Ano Novo - Novo Kat!

Oi pessoal!
Tudo bem?

Bom, vamos começar tirando a poeira daqui, não é?
Em primeiro lugar gostaria de avisar a todos que o Kat está de volta. Não que necessariamente estivesse ido a algum lugar (ba dum tsss hahahaha), mas o final do ano estava muito corrido e, como vocês sabem, a Clélia se despediu de nós pela falta de tempo para dedicar ao blog.

Desde então, ela passou o cetro e a coroa (?) hahahaha... Pra essa que vos fala! :D
Eu sei que há pedidos para serem entregues (inclusive muitos deles estão pra lá de atrasados), então queria avisar que sim, eles serão entregues o quanto antes. Não farei promessas de que será rápido, portanto, entenderei perfeitamente se houverem cancelamentos.

O maior problema do blog atualmente é a falta de staff.
Então meu pedido aqui hoje é sobre isso. Iniciaremos uma campanha para que hajam inscrições para designers que têm tempo e disposição para nos ajudar aqui e, só então, eu darei início a abertura para pedidos.

Estou também selecionando mais duas co-webs para me ajudar a administrar o blog e, quanto a isso, a minha escolha será bastante exigente, pois admito que não é muito fácil de trabalhar comigo -- eu sou bastante flexível, mas cobro muito a questão do comprometimento.

Nosso formulário de inscrições está aberto!
Quem se interessar por ser co-web, mande-me um e-mail diretamente (j4xt0m@gmail.com) para conversarmos!

Muitas novidades também estão por vir. A primeira delas é a nossa parceria com o Fuck Designs, da nossa querida Andy Santana, e blog do qual eu também sou co-web.

No mais, aguardem! <3
Esse mês será de processos de organização (pelo menos a metade dele) e desde já peço desculpas pelos inconvenientes. Mas novamente estaremos com o Kat como referência em qualidade em todas as esferas para deixar sua fanfic ainda melhor!

Agradeço de coração a lealdade de muitas(os) clientes! Nos veremos em breve!

Um excelente 2018 pra vocês!

Jax


3 comentários :