Oi, fofa, tudo bom? Aqui está sua assinatura, espero que goste, mesmo o resultado não sendo um dos melhores. A foto que você me mandou era horrível de se trabalhar, mas dei meu melhor.
Qualquer coisa é só refazer o pedido. Não se esqueça de comentar.


Ah! Ficou linda!
ResponderExcluirMinha prima achou que não tinha enviado pra mim, então eu refiz o pedido.
Mas adorei esta, muito obrigado ;*
~Mint