Image Map

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AB: Mint-




Oi, fofa, tudo bom? Aqui está sua assinatura, espero que goste, mesmo o resultado não sendo um dos melhores. A foto que você me mandou era horrível de se trabalhar, mas dei meu melhor.
Qualquer coisa é só refazer o pedido. Não se esqueça de comentar.

Um comentário :

  1. Ah! Ficou linda!
    Minha prima achou que não tinha enviado pra mim, então eu refiz o pedido.
    Mas adorei esta, muito obrigado ;*
    ~Mint

    ResponderExcluir