Olá, tudo bem? Só queria avisá-la que já enviei o capítulo para o seu e-mail. Espero que goste, e se não gostar, eu refaço o seu pedido.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário