Bem, você não disse quem fazia a Piper, mas como o nome da Victoria estava primeiro, eu coloquei ela como a principal, sorry se está errado :/
E eu fiquei confusa quanto ao nome da fanfic. Tipo, no filme é "Prada", então achei que você poderia ter cometido um erro ao fazer o pedido e fiz dos dois jeitos, apenas pra você não ter que refazê-lo!
Espero que goste ><



Nenhum comentário :
Postar um comentário