OMG,ficou lindo,muito obrigada,eu tinha feito o pedido de novo,se puderem excluir...muito obrigada,eu to babando nessa capa!
OMG,ficou lindo,muito obrigada,eu tinha feito o pedido de novo,se puderem excluir...
ResponderExcluirmuito obrigada,eu to babando nessa capa!