Oi, fofa, tudo bom? Aqui está o trailer, espero que goste. Você não me mandou vídeos do Embry, então tive que achar por mim mesma. Da Karen, usei apenas o que você me mandou, e a música é minha escolha também. Eu adorei o resultado.
Clique aqui para ser redirecionado ao vídeo.
O que achou? Não se esqueça de comentar.

Nenhum comentário :
Postar um comentário