Tudo bem, vamos lá. Eu odeio ter que tomar medidas um tanto quanto drásticas, mas aparentemente é necessário. Sei que o título indica que é um aviso para a staff em geral, mas como moderadora das áreas de avaliação, sinopse e betagem, o tópico é destinado a essas designers.
Não sei se vocês perceberam, mas os pedidos nessas áreas são os que mais levam tempo para serem feitos, só perdendo para os trailers. Qual é o problema? Poucas designers? Muitos pedidos? Não. O problema é que os pedidos estão sendo repassados três ou quatro vezes, isso atrasa e irrita. Por que? "Ah, vou repassar os pedidos de tal, tal, tal, tal e tal categoria porque não conheço.".
Você não faz a correção, a betagem de um texto, porque conhece a categoria. É só consertar os erros. Nada mais. Não precisa saber absolutamente nada sobre o assunto. O mesmo serve para sinopse. Ela deve ser feita a partir das informações dadas pelo autor do pedido, não pelo seu conhecimento prévio sobre a categoria. Avaliação? Idem. Você faz uma crítica com base na história da fanfiction, não na categoria. ENTENDEM?
Peço educadamente que retirem essas "observações" dos cronogramas. Em vez de "repassarei tais categorias", coloquem "tenho preferência por tais categorias". Levarei em conta a escolha de vocês, mas a vida não é uma fábrica de realização de desejos. Farão pedidos de temas que não conhecem? Sim, farão. Mas tomem isso como ensinamento.
Vocês sabem todas as questões que vão cair nas suas provas?

Ei Drama, meu pc pifou de novo, mas se tiver bom pra usar amanhã, arrumarei.
ResponderExcluir