Ei, tudo bom com você? Bem, apenas passei para avisar que já te mandei o e-mail com o seu pedido no capítulo oito. Espero que goste, e não se esqueça de comentar aqui dizendo o que achou. Peço desculpas pela demora, apesar de ter pego o seu pedido somente ontem.
Eu gostei de betar algo sobre anjos, é interessante. Enfim, é isso.

Nenhum comentário :
Postar um comentário