Me desculpe pelo trabalho que eu dei :/ Muito obrigada pela capa! Já vou postar a fanfic e colocar a capa. Eu ia postar ontem, mas fiquei sem internet.
Me desculpe pelo trabalho que eu dei :/ Muito obrigada pela capa! Já vou postar a fanfic e colocar a capa. Eu ia postar ontem, mas fiquei sem internet.
ResponderExcluir