Image Map

domingo, 26 de janeiro de 2014

DS: O que é o amor?( IzzyFray)


 
Oi, sweet. Você pediu uma capa na qual a Bella estivesse no "centro" Eu tentei mesclar as fotos, mas não deu muito certo e cheguei a conclusão de que essa seria a melhor maneira de fazer.
Fiz duas capas. Espero que gostem de alguma. Não se esqueça de comentar o que achou, okay?
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário