Oi, sweet. Você pediu uma capa na qual a Bella estivesse no "centro" Eu tentei mesclar as fotos, mas não deu muito certo e cheguei a conclusão de que essa seria a melhor maneira de fazer.
Fiz duas capas. Espero que gostem de alguma. Não se esqueça de comentar o que achou, okay?



Nenhum comentário :
Postar um comentário