Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
DS: Sangue Ruim (ClaraKeynes)
Oi, flor! Eu tentei fazer a sua capa bem romântica, bem Romeu & Julieta. Você não queria preto em branco, então fiz nesse tom de vermelho. Eu gostei. Espero que você também goste. Comente o que achou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário