Image Map

sábado, 25 de janeiro de 2014

DT: Love in the Dark (~mandybia)

Hey Honey!! Primeiro trailer meu aki no kat *--* Bem, eu adicionei alguns vídeos pra aumentar a duração do trailer e incrementar... E como vc não colocou nenhuma música, eu fiquei um pouco indecisa e escolhi uma. Bem,espero que goste, caso contrário, sinta-se a vontade para refazer o pedido. Kiss ^^



Ps: não esqueça meu comentário haha

Nenhum comentário :

Postar um comentário