Oi :D Primeira postagem aqui no Kat *-*
Espero que goste da sinopse! Ficou um pouco grandinha, mas gostei de fazê-la.
Qualquer coisa é só refazer o pedido, não se esqueça de comentar dizendo se gostou ou não.
xx, Effy
Após um trágico assalto na empresa onde sua mãe trabalha,
Alisson é raptada pela maior gangue da região, The Canadians. Mas o que era
para virar ódio, depois de muita luta, esforço, abusos e lágrimas, acabou
virando amor. Seu sequestrador, o temido e exaltado Justin Bieber, viu-se
perdidamente rendido à tímida e simples Alisson, que aos poucos fora quebrada e
moldada pelo encantador e perigoso bad
boy, deixou de ser a indefesa e recatada menina que sempre fora,
tornando-se o que há de mais precioso para o garoto, tal importância que ele
faria de tudo para mantê-la em segurança. O que o eloquente Justin não poderia
prever era o retorno de seu inimigo, George Stelle, que consegue da forma mais
mirabolante sequestrar Alisson. Tantas barreiras foram erguidas, mas nada é
inteiramente impossível quando o amor está em jogo, e não deixa ser verdade o
que dizem: Nós somos o que o inferno deseja e o que o céu teme.

ahhh meu deus que perfeitoooo...muito obrigado mesmo ...ta mais que perfeito ..parabens
ResponderExcluirObrigada, fico feliz que tenha gostado :D xx
Excluir