Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
AG - Alanys
Oi flor, tudo bem? Aqui estão. Um dos seus gif's era jpg, não sei se deu um erro e mandou errado ou queria uma delas AN. Então eu fiz como a segunda opção. Mesmo assim, perdoe-me qualquer coisa. Espero que goste.
Ai ficou perfeito *-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-* MUITO OBRIGADA <33333 SÉRIO, EU AMEI <33
ResponderExcluir