(Clique para ampliar)
Olá!!! :3
Seu pedido me pareceu um pouquinho para design simples já que o nome é: Saga Principes
E eu entrei no seu perfil do Nyah e o nome era diferente...
E a capa parece ser um triangulo amoroso hehe
Se for um DS(Design Simples e capa de fanfic) e você tenha confundido, refaça o pedido pra mim ou outra designer, caso não tenha gostado também :)
Fiz romântica como você disse :D
Beijos <3


Eu não confundi kkkkkkk Exatamente como eu queria. Obrigada sz
ResponderExcluirKKkkk
ExcluirDe nada <3