sexta-feira, 11 de julho de 2014

Betagem: N (Lú)

Lú, tudo bom? Só passei pra te avisar que já mandei o capítulo betado pro teu e-mail. Eu amo essa carta, cara. Simplesmente de partir o coração </3 </3 </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário