Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
sexta-feira, 11 de julho de 2014
Betagem: N (Lú)
Lú, tudo bom? Só passei pra te avisar que já mandei o capítulo betado pro teu e-mail. Eu amo essa carta, cara. Simplesmente de partir o coração </3 </3 </3
Nenhum comentário :
Postar um comentário