terça-feira, 8 de julho de 2014

DS: Apartamento 23 (Ariadne Stark)

Bom, eu gostei dessa capa, mas mesmo mandando a sinopse eu não sabia o que fazer, porque sou muito intuitiva aí com a sinopse não me deu esse gostinho, mas eu tentei fazer algo engraçado como a fanfic pedia, porém ficou esta bosta. Eu teria gostado, mas acho que não combina muito com a sua fic, mas caso você goste (o que eu espero) irei ficar mega feliz ou você encomenda novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário