Olá amor, como vai? Infelizmente eu não consegui fazer a capa como pediu, só consegui usar as fotos dos atores, mas como não quis decepcionar completamente coloquei em um pequeno quadrado. Espero muito que goste, mas qualquer coisa pode encomendar novamente e realmente muito obrigada pela preferência.


Sua capa está muito linda, muito obrigada.
ResponderExcluirEu admito que até fiquei tensa, achei que não fosse conseguir, mas eu me enganei está linda. E entregou rápido YEAH
Eu não consegui, se for pensar que não fiz como pediu, mas eu fico mega feliz que tenha gostado então eu vou sentir que fiz algo <3 <3 Eu sou rápida, é a minha melhor qualidade <3 <3 obrigada e encomende sempre ^^
Excluir