Não gostei muito dessa capa, acho que escolhi uma péssima foto da Selena e acho que você não irá gostar, eu não achei nenhuma foto desse carinha decente o que ferrou muito. Se não gostar pode encomendar novamente.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Acho que o autor (a) dessa Fanfic baseou o nome da Fanfic no single "Break Free" da Ariana Grande :v
ResponderExcluirSei nem que música é essa :x
Excluir