(Clique para ampliar)
Olá!!
Bem... sua capa foi repassada as pressas pra mim e.e
Hoje eu não iria fazer mais DS porque minha mãe tava enchendo o saco hehe
E como eu vi que o limite de 5 dias do seu pedido seria até amanhã eu acabei fazendo hoje, desculpe pela demora...
Como você não especificou muito, eu fiz de acordo com a frase que você pediu para colocar :3
Espero que tenha gostado, caso não, refaça o pedido pra mim ou outra designer...
Comente para mim saber se gostou
Beijos <3

.jpg)
Nenhum comentário :
Postar um comentário